Manutenção em Chiller Carrier

Serviços

Nós nos empenhamos a cada dia para melhor atender nossos clientes, com técnicos capacitadas e com devidos treinamentos que são atualizados sempre que necessário, também possuímos todo ferramental e instrumental necessário para execução do serviço. Além disso temos peças, placas e componentes para melhor atender nossos clientes no imediato.

 

Recondicionamento
Realizamos recondicionamento e restauração de peças, componentes, painéis e diversas placas dos Chiller’s Carrier. Simulação e identificação de defeitos em placas usando sistema Versis. Após conserto realizamos testes e configurações em nosso laboratório.

imagem 15

 

Análises e Levantamento Técnico
A etapa de análise e levantamento de parâmetros e defeitos do equipamento é composta por processos que visam obter do cliente as informações necessárias para desenvolver o projeto de manutenção corretivae/ou preventiva.Esses processos podem ser: Conversação: produz bons resultados na fase inicial de obtenção de dados e fornece um meio de comunicação verbal entre cliente e técnico. Para assim expressar suas necessidades, ideias e responder às perguntas, nos dando melhor compreensão da situação em que se encontra seu equipamento. (Pode ser via telefone ou pessoalmente). Observação: visitar o local/equipamento com a finalidade de coletar informações mais exatas de acordo com o cotidiano das operações e execução dos processos realizados e melhor visualização do estado em que se encontra o equipamento.
Após estas análises é elaborado uma proposta de reparo pela Santécnica que visa sanar os problemas.

 

Manutenções Corretivas
Realizada após a ocorrência de uma falha, visa restaurar a capacidade produtiva de um equipamento, que esteja com sua capacidade de exerceras funções reduzida ou cessada. A manutenção corretiva é a atividade técnica responsável pela correção de uma falha identificada em um determinado componente de um equipamento ou instalação.

 

Manutenções Preventivas
Tem como objetivo principal a prevenção da ocorrência de uma falha ou parada do equipamento por quebra, bem como apoiar os serviços de manutenção corretiva com a utilização de uma metodologia de trabalho periódico. Os serviços de manutenção preventiva devem ser planejados e programados, ou seja, todas as etapas do serviço a ser executado já serão pré-definidas, levando em consideração, material, mão de obra necessária e até mesmo a contratação de serviços de empresas especializadas. Todo e qualquer tipo de imprevisto é na realidade uma ação corretiva e não deveser tratado como parte do serviço preventivo.

Vantagens da manutenção preventiva

  • Reduzir o envelhecimento ou degeneração dos equipamentos;
  • Melhor estado técnico operacional dos equipamentos;
  • Atuar antes das intervençõescorretivasque geram altos custos;
  • Reduzir os riscos de quebras nos equipamentos;
  • Realizaros reparosnas melhores condições para a operação;
  • Programaros trabalhos de conservação.

Contato

Tel: (11) 2273-2668

Email: sandoval@santecnica.com.br

facebook